Site Atualizado

13.01.2017 19:29

Meu site foi atualizado hoje.

13/01/2017

Depois de ano de 2016 de muito trabalho e apredizagem,na equipe profissional do Guariba E.C. como Auxiliar Técnico do Profissional e dando sequência no Projeto da A.D.Leões do Brasil na formação de atletas e disputando o Campeonato Gonçalense sub 17 e 20,vamos seguindo com fé e esperando o melhor de Deus em nossas vidas...Feliz 2017 e vamos juntos fazer a diferença!Obrigado!Que Deus Abençoe!

 

Com a grande novidade de poder estar iniciando um trabalho na formação de atletas na Equipe do Auto Esporte Leões do Brasil.Quero poder através dele demonstrar o meu trabalho para conquistar um clube profissional para iniciar a minha carreira.Depois,de ter atuado como atleta profissional,que me deu muita experiência adquirida no dia a dia e feito um bom trabalho como Treinador da equipe do Niterói F.C. no Sub 17 e ter concluído o curso de Treinador de Futebol Profissional pelo o Sindicato dos Treinadores do Rio de Janeiro,no início de dezembro deste ano,estou apto para exercer a função,como Treinador de Futebol Profissional e de Base.

Obrigado!Que DEUS nos abençoe! 

TREINADOR ALUIZIO CHAGAS.